sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

LANCHE DO MC NÃO ENVELHECEU APÓS 137 DIAS DA COMPRA - COM VÍDEO


New York artista baseado Sally Davies foi fotografar um McDonald Burger-e-frita Happy Meal, que ela comprou em 10 de abril de 2010, todos os dias durante os últimos 137 dias. À excepção de um pequeno encolhimento patty, o hambúrguer olhar essencialmente o mesmo.


Davies planeja continuar com o projeto até que algo acontece, mas ela não tem idéia do que ela está se metendo. Alguns anos atrás, um hambúrguer McDonald doze anos de tona que parecia surpreendentemente bem-preservada. Mais uma vez, no início deste ano, um blogger deixou uma refeição McDonald feliz exposta por um ano e achei que era praticamente inalterado. Sally Davies experimento é a coisa mais próxima que temos visto a documentação científica transparente sobre o assunto, e fornece evidência terrível que hambúrgueres McDonald são o pior coisa possível que você pode colocar em seu corpo.

Segundo o site McDonald, os únicos ingredientes em rissol de carne do McDonald são "100% puro USDA inspecionado carne; não enchimentos, sem extensores. Preparado com tempero grade (sal, pimenta do reino). "Os pães, no entanto, conter o propionato de sódio e conservantes de cálcio, e batatas fritas McDonald contêm ácido cítrico e terc-Butylhydroquinone como conservantes. No entanto, nós acreditamos, que há alguns conservantes terríveis em que coisa que poderia mantê-lo tão bem preservados durante anos.










Há outras evidências de hambúrgueres indestrutíveis McDonald. Professor da Universidade de Nottingham Martyn Poliakoff química enterrar a coisa toda em um tonel de ácido clorídrico concentrado. O ácido clorídrico, como você deve saber, contém no estômago de cada pessoa e ajuda a quebrar as moléculas dos alimentos. O ácido clorídrico no estômago é muito diluído. Mas veja o que acontece quando você coloca o hambúrguer em ácido clorídrico concentrado.


Fonte: Refinery29 - Geekosystem 

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário