sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

RETRATOS COLORIDOS DOS PARTICIPANTES NO TATTOO CONVENTION LONDRES


Convenções de tatuagem são eventos onde as pessoas podem conferir novos artistas ou até mesmo ficar tatuado por um deles enquanto estiver lá. Se você assistir, você é obrigado a ver alguns indivíduos curiosamente-adornados caminhando ao redor do showroom. O fotógrafo Andy Lo Pò capturou os retratos de algumas das pessoas que visitaram a Convenção de Tatuagem de Londres em setembro último.

Vemos tattoos de todos os tipos nesta série reveladora. Os temas são fotografados em frente ao mesmo esverdeada, fundo off-white, e suas obras é a estrela do show. As pessoas têm as mãos inteiras, costas, estômagos, e até mesmo os lados de suas cabeças cobertas em colorido, tinta permanente.

Não só admirar a quantidade de habilidade que vai para a tatuagem - basta olhar para alguns desses retratos - mas a dedicação das pessoas que os têm. Não é uma experiência agradável para se tatuado, e a quantidade de horas que passaram em algumas dessas obras é incrível. Melhor ainda, de Po elegantes, fotos de alto contraste fazer-lhes justiça, destacando a beleza desta arte.


Fonte: Andy Lo Pò

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário