Na Austrália, os cientistas descobriram uma parte da pegada fóssil de um ornitorrinco gigante que viveu há milhões de anos.
Os investigadores acreditam que o animal era semelhante a um ornitorrinco moderno, mas quase dobrava sua dimensão, atingindo um metro de comprimento. Eles descobriram fósseis de dentes do animal no deserto, no norte de Queensland.
Segundo os cientistas, o ornitorrinco gigante viveu lá há 5-15 milhões de anos, quando este território foi coberto por florestas. A notícia sobre a descoberta de cientistas australianos foi publicada no Journal of Vertebrate Paleontology.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário