terça-feira, 28 de outubro de 2014

FBI REVELA UM “SEGUNDO SNOWDEN”


O Agencia Federal de Investigação (FBI) dos EUA revelou mais funcionário que transmitia informações secretas aos jornalistas.

Foi instaurado processo penal pelo fato de transmissão destes dados, realiza-se o respectivo inquérito. A casa do suspeito já foi revistada. Esta pessoa entregava a jornalistas documentos referentes à eficiência do trabalho das autoridades dos EUA no estabelecimento de contatos com grupos extremistas. Estes documentos foram publicados no periódico Intercept.

Antes disso se soube que o ex-oficial da Agência de Segurança Nacional Edward Snowden não pode retornar para os EUA, visto que as autoridades americanas não admitem um processo aberto contra ele.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário