quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MINISTÉRIO DA DEFESA PUBLICA DA RÚSSIA LANÇA MÍSSIL INTERCONTINENTAL BULAVA – COM VÍDEO



O Ministério da Defesa da Federação da Rússia publicou vídeo mostrando o lançamento do míssil balístico intercontinental Bulava no mar de Barents rumo ao polígono de Kura, na península de Kamchatka.

Bulava é o míssil mais moderno russo, destinado para a instalação nos submarinos. É um aparelho de três estágios em que se utiliza o combustível sólido. No processo de provas estatais, efetuadas em setembro do ano passado num míssil deste tipo, instalado no cruzador atômico submarino Alexander Nevski, foi apurada uma falha nos sistemas de bordo, devida à violação da tecnologia de fabricação do material do bocal móvel. Em vista disso o ministro da Defesa Serguei Shoigu mandou realizar mais cinco lançamentos complementares do míssil Bulava.

Atualmente a Marinha de Guerra da Federação da Rússia dispõe de dois submarinos tipo Borei, do projeto 955 – Yuri Dolgoruki e Alexander Nevski.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário