sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A GAROTA DE 9 ANOS QUE SE TRANSFORMA EM PERSONAGENS ICÔNICAS É A MELHOR INSPIRAÇÃO PARA ESTA NOITE DE HALLOWEEN


Quando ela foi adotada, aos 7 anos, decidiu mudar seu nome para Alice, como a personagem do livro de Lewis Carroll. Mas a transformação não parou por aí. Hoje, aos 9 anos, a pequena aspirante a atriz e modelo surpreende ao recriar personagens que vão de Carrie White, do livro de Stephen King, a Edward Mãos de Tesoura.

A brincadeira é encorajada pela mãe adotiva, a fotógrafa Kelly Lewis, que documenta tudo no site Malice of Alice (“A Malícia de Alice”, em português). Em dia de Halloween, vale a pena conferir alguns dos personagens em que Alice já se transformou e deixar-se impressionar com o realismo dessas fotos:

Joana D’Arc


Edward Mãos de Tesoura


Maria Antonieta


Alice no País das Maravilhas


Coraline


Carrie White


Anjo


The Summoning


India Stoker


Miss Muffet


Mulher Maravilha


Dorothy


Fada


Margot Tenenbaum


Boneca de porcelana


Marinheira


Todas as fotos © Kelly Lewis

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário