terça-feira, 14 de outubro de 2014

ILUSTRAÇÕES COLORIDAS ADICIONADA ÀS FOTOGRAFIAS TRANSFORMA A REALIDADE EM FANTASIA


Ilustrador baseado no Rio de Janeiro e designer gráfico Marina Papi ( marinapapi ) melhora as fotos com seus coloridos, ilustrações imaginativas. Eles transformam as imagens em uma combinação de realidade e fantasia, e ela pares cenas do cotidiano com coisas que nunca vimos antes. "Esta é a minha tentativa de escrever poesia sem palavras," Papi diz Instagram.

Papi usa tons cor de arco-íris para pintar seus personagens e melhorar as paisagens com texturas lindas. Vemos que ela tem reinventado um pára-quedas como as asas de um pássaro, a bola de um menino como o planeta Saturno, e também incluiu um grupo de água-vivas que voam no céu. Os salpicos de tinta e lavagens vibrantes dão os elementos ilustrativos uma sensação energética. É um contraste visual agradável para as fotografias e evoca algo saído de um sonho.


Fonte: Marina Papi

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário