segunda-feira, 6 de outubro de 2014

INCRÍVEL PIXELATED RETRATOS FEITO FORA DAS AMOSTRAS DE PINTURA CUIDADOSAMENTE ARRANJADAS


No início, estas obras de arte pixelizada parecem gerados por computador. Na verdade, eles são na verdade peças artesanais criadas pelo artista visual baseada em San Francisco Peter Combe. Cada trabalho envolve meticulosamente arranjados swatches da pintura organizados em retratos detalhados.

Em seu trabalho, o artista brinca com luz e espaço. Ele camadas Amostras coloridas em conjunto para construir a ilusão de imagens que parecem mover-se e mudar de acordo com a perspectiva do espectador. De longe, rostos masculinos olhar para fora no visor quando, após uma inspeção mais próxima, os detalhes surpreendentes revelam-se na forma de uma cascata de lascas de tinta arredondados.

"Estas obras de arte transformar e mudar sutilmente como o espectador se desloca de sua / seu ponto de vista", explica Combe. "Há uma mágica que ocorre, um truque do olho onde a cor parece ocupar espaço-a uma vez etéreo, mas visto de outro ângulo, o conjunto aparece como se uma imagem fantasmagórica, velado em gaze at-vazio".


Fonte: Peter Combe

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário