terça-feira, 14 de outubro de 2014

FOTOS SUBAQUÁTICAS CAPTURA CONEXÃO PROFUNDA DE MULHER COM O MAR


Para Sacha Kalis, o oceano sempre foi sua primeira casa. Nascido e criado nas Bahamas, Sacha (que de brincadeira refere-se a si mesma como "Garota Bahamas") aprendeu a nadar antes que ela pudesse andar. Sua mãe, a maravilhosamente talentoso fotógrafo subaquático de arte Elena Kalis , incentivou afinidade natural de Sacha para o mundo sob as ondas, deixando-a explorar livremente um ambiente incrível cheio de vida tropical planta, criaturas curiosas e tesouros misteriosos.

A musa e modelo frequente para fotos de belas artes de sua mãe desde que ela era uma criança, Sacha tem a aparência de uma ninfa etérea sob o mar. Ela se move com graça sem esforço através da água salpicada de luz, sua profunda ligação com o reino subaquático é aparente de cada uma das imagens de sonho de sua mãe. Se as fotos retratam Sacha suavemente brincar com arraias e peixes-boi, flutuando sem peso em vestidos arejados, ou mergulho às profundezas do mar como uma sereia, cada tiro requintado é um lembrete da beleza de tirar o fôlego do oceano.


Fonte: Sacha Kalis

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário