segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SURPREENDENTEMENTE DESENHOS HIPER-REALISTAS CRIADAS DIRETAMENTE NA MADEIRA


Usando lápis e pastéis, artista de Cingapura Ivan Hoo produz ilustrações incrivelmente hiper-realistas desenhados diretamente sobre a superfície da madeira. As obras impressionantes estão cheios de detalhes incompreensível que se parecem incrivelmente realista.

O artista habilidoso joga com a perspectiva de desenvolver objetos do cotidiano, como um pedaço de papel amassado, uma Coca-Cola derramado puder, rachado ovos, ou um vaso quebrado. É difícil acreditar que os desenhos são feitos à mão, e os espectadores vão querer investigar mais de perto cada peça para confirmar que as ilustrações maravilhosamente precisos não são realmente objetos da vida real.

"Ao trabalhar em madeira, dá-me um monte de dimensão e ideias para criar algo próximo da realidade e funciona muito bem com tons pastéis, também" Hoo explica. "Eu comecei a experimentar em madeira há alguns anos, principalmente com retratos como o meu assunto antes de ir mais longe com um conceito diferente."


Fonte: Ivan Hoo

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário