quarta-feira, 15 de outubro de 2014

COLAGEN SUBSTUI ARMAS POR FLORES


Um criativo francês que atende pelo nome de Sr. Blick combina fotografias preto e branco do vintage com ilustrações coloridas de flores. As imagens monocromáticas mostram homens em guerra, e nós vê-los entre as trincheiras e aviões de combate. Mas, em vez de armas na mão, Blick tem perfeitamente substituí-los com flores exuberantes. Ele dá a ilusão de que os soldados estão lutando com as pétalas maiores do que a vida e as hastes em vez de balas.

A justaposição entre as duas matérias-primas diferentes cria combinações marcantes, e as flores lindamente acentuar as fotos de guerra. Isso também permite que Blick combinar fantasia e realidade; uma vez que os elementos realistas são misturados, formam imagens surreais que poderiam ser de um sonho.


Fonte: Senhor Blick

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário