sexta-feira, 31 de outubro de 2014

AS TATUAGENS HIPERREALISTAS DA ARTISTA RUSSA VALENTINA RYABOVA


Quem tem o dom de tatuar, consegue ir além das expectativas em busca do melhor desenho possível e traço marcante. A russa Valentina Ryabova impressiona por conta de suas tatuagens hiperrealistas, que mais se parecem com pinturas na pele, registradas em fotografias.

Cenas comuns e inocentes do cotidiano, como um garoto carregando seu skate ou uma menina tomando um sorvete, são alguns de seus trabalhos, feitos com muita precisão e talento, o que torna a imagem menos banal por si só. As imagens são tão realistas, que você se esquece que é uma mera tattoo.

Em contrapartida, a artista também cria desenhos um tanto quanto sensuais, retratando mulheres atraentes ao estilo Lolita e, em algumas ocasiões, nuas. Personagens de filmes como “O Máscara” e Vinz, do clássico filme “O Ódio”, além do pintor surrealista Salvador Dalí, também figuram entre as suas tatuagens. Dá uma olhada:




















Você pode acompanhar o trabalho de Valentina no Instagram.

Todas as fotos © Valentina Ryabova

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário