segunda-feira, 6 de outubro de 2014

INCRÍVEL PIXELATED RETRATOS FEITO FORA DAS AMOSTRAS DE PINTURA CUIDADOSAMENTE ARRANJADAS


Artista australiano Jarryn Dower artesanato trabalhos meticulosos que combinam duas de suas coisas favoritas - desenho e surf. Ele usa antigas, pranchas de surf aposentados como tela e cobre-os com arte lindo inspirado pelo mar. Estas imagens são produzidas com a técnica de pontilhado, que parece incrível, mas é muito tempo consumindo. Dower usa mais de 200.000 pontos minúsculos em qualquer parte, e às vezes projetos levará até 30 horas para terminar.

Vemos que ele está desenhado um grande tubarão branco (com uma mordida tomada fora da placa), ondas quebrando, a visão de um calçadão, e outras cenas de praia. Dower, por vezes, usa a cor, mas ele se concentra principalmente em trabalhos monocromáticos que dão grande profundidade e contraste. As peças únicas mostrar a beleza e magia da costa, e eles estão ainda mais especial porque a prancha amarra intimamente em razão da matéria.

Por enquanto, estas obras são feitas apenas por diversão, porque Dower ainda é um estudante em tempo integral.Ele postou seu trabalho no Reddit, no entanto, e tem obtido uma grande resposta de pessoas interessadas em comprar suas criações delicadas.


Fonte: Jarryn Dower

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário