terça-feira, 7 de outubro de 2014

GI JOE TOY FIGURINES AMUSINGLY CAPTURADO EM YOGA POSES


Quando você vê uma figura de brinquedo GI Joe, você esperaria que ele estaria no meio de uma pose de ioga?Provavelmente não. Mas agora, com o criador Dan Abramson Joes Yoga , os pequenos homens verdes estão concluindo movimentos como o cão virada para baixo, pose de criança, e até mesmo o corvo. Eles parecem semelhantes às figuras de plástico que seguram armas, mas em vez disso eles estão agora a trabalhar o seu corpo e mente.

Abramson quer mais gente para tentar yoga, e ele diz que hoje, as pessoas inesperadas colher os benefícios deste exercício calmante - de atletas profissionais para homens e mulheres militares que retornam de tempos de guerra. Ele espera que Joes Yoga irá introduzir ainda mais pessoas para a prática, e, no mínimo, eles vão encontrar diversão nas figurinhas.

A fim de tornar este um brinquedo acessível, Abramson levou para Kickstarter para o financiamento deste projecto.Ele teve a idéia para os Joes Yoga mais de um ano atrás, e já usou o software de projeto 3D para criar um protótipo. Agora, ele quer produzi-los usando a injeção de plástico, que é mais barato, a longo prazo, mas tem um grande custo inicial. O Kickstarter tem atualmente vários dias à esquerda e será financiado. Portanto, ainda há tempo para obter seus próprios Joes Yoga antes do Natal.

Downward-Facing Dog 

Guerreiro Dois 

Cobra Pose 

da criança Pose 

pose da meditação 

Apoiar a cabeça 

Guerreiro Um 

Corvo Pose 

Pose da árvore


Fonte: Joes Yoga

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário