segunda-feira, 27 de outubro de 2014

BRASIL: VAI ADQUIRIR DE SAAB 36 CAÇAS NO VALOR DE 5,4 BILHÕES DE DÓLARES


O Brasil firmou contrato com o consórcio sueco Saab para o fornecimento de 36 caças Gripen da nova geração. No release desta companhia sueca diz-se que o valor geral da transação é 39,3 bilhões de coroas suecas ou 5,4 bilhões de dólares.

O acordo resultou desfecho bem-sucedido das conversações que se prolongavam a partir do dia 18 de dezembro de 2013, quando o país tinha escolhido este produtor sueco na qualidade de fornecedor de caças. No release diz-se que durante todo este lapso de tempo as partes discutiam as condições da transação.

A Saab vai fornecer ao Brasil 28 caças pilotadas por uma só pessoa e 8 caças tripuladas por duas pessoas. Trata-se dos caças Gripen da nova geração. Espera-se que os fornecimentos dos aviões serão efetuados no período de 2019 a 2014, depois da execução de certas condições preliminares incluindo a obtenção de licenças oficiais de exportação que a companhia deve receber no primeiro semestre de 2015.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário