segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BRASIL: RUSSOMANNO, TIRIRICA E FELICIANO SÃO OS DEPUTADOS MAIS VOTADOS EM SP


Deputado federal e candidato a prefeito de São Paulo há dois anos, Russomanno se tornou o segundo deputado mais votado da história

Celso Russomanno (PRB), Tiririca (PR) e Marcos Feliciano (PSC) foram os três deputados federais mais votados em São Paulo.

Deputado federal e candidato a prefeito de São Paulo há dois anos, o apresentador de televisão Russomanno fez 1,5 milhão de votos. Desta forma, se tornou o segundo deputado mais votado da história –atrás somente de Enéas, que obteve 1,57 milhões em 2002 pelo Prona.

O deputado federal Tirirca fez pouco mais de um milhão de votos, cerca de trezentos mil a menos do que há quatro anos –quando foi o deputado mais bem votado do Brasil em números absolutos.

O pastor Marco Feliciano conseguiu mais votos após uma série de polêmicas envolvendo sua posição conservadora à frente da Comissão de Direitos Humanso e Minorias da Câmara dos Deputados. Ele passou de 211,8 mil votos no pleito passado para 392 mil nesta eleição.

Fonte: Carta Capital

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário