quinta-feira, 30 de outubro de 2014

IMAGENS SURREAIS CHEIO DE FANTASIAS DE INFÂNCIA POR ALASTAIR MAGNALDO


Com sede na França criativo Alastair Magnaldo, cujo trabalho primeira compartilhado, há quatro anos , combina e manipula várias fotografias para criar belas imagens de histórias cheias de fantasia da infância e dos sonhos.Nesses mundos surreais docemente, figuras inocentes explorar paisagens mágicas que ganham vida com motivos estranhos como escadas infinitas, luas e estrelas suspensas no céu, os pássaros balançam de um celular, e companheiros animais amigáveis ​​escondidos atrás de cortinas.

Tão despreocupado quanto as imagens aparece, eles não deixam de ser o produto do trabalho e um tempo considerável. Magnaldo esboça inicialmente fora seus conceitos, em seguida, examina cuidadosamente os diferentes elementos, gasta mais de seis horas de edição digital e combinando as fotos e, finalmente, imprime a imagem resultante. Às vezes ele espera por meses ou mesmo anos para capturar a cena direita ou componente;assim, ele se considera uma "imagem colecionador" mais do que um artista ou um fotógrafo.

Magnaldo, que é pai de três filhos, é inspirada na alegria simples e espontaneidade das crianças. "Olhe para todas estas crianças, puxar, empurrar, correr, contemplando. As crianças têm uma capacidade excepcional para 'perder seu tempo', assim como eu faço nas minhas fotos", diz o fotógrafo. "O faux-ingenuidade das crianças e sua frescura nos permite fazer-de-conta, apenas por um momento."

Impressões e livros de arte das imagens de Magnaldo estão disponíveis para compra na Galeria do YellowKorner.


Fonte: Alastair Magnaldo

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário