quinta-feira, 6 de novembro de 2014

BATERISTA DO AC/DC SERÁ JULGADO POR ACUSAÇÃO DE PLANEJAR ASSASSINATO


O baterista da banda de rock australiana AC/DC, Phil Rudd, irá a julgamento pela acusação de conspirar para tentar assassinar duas pessoas na Nova Zelândia, agravada por posse de drogas.

Rudd, de 60 anos, compareceu nesta quinta-feira a um tribunal na cidade de Tauranga, horas depois de ser preso em casa durante uma batida policial.

Segundo a polícia, a operação foi deflagrada por uma denúncia anônima. Na casa do baterista, agentes encontraram maconha e anfetaminas.

Rudd pagou fiança e vai aguardar o julgamento em liberdade. A Justiça também determinou que ele não entre em contato com as pessoas que planejava matar. O músico pode pegar até dez anos de prisão se condenado.

Uma das bandas mais bem-sucedidas da história da música, o AC/DC foi formado em 1973 e vendeu mais de 200 milhões de álbuns, impulsionado por hits comoHighway to Hell e Back to Black.

O relacionamento do baterista com a banda, no entanto, teve momentros conturbados: Rudd foi demitido do grupo em 1983 por causa de problemas com álcool e drogas. No entanto, voltou em 1994, década em que o AC/DC ressurgiu comercialmente.

O AC/DC tem programado o lançamento de um novo álbum este ano, mas recentemente foi sacudido pela notícia de que um de seus guitarristas e fundadores, Malcolm Young, foi diagnosticado com demência.

Fonte: BBC Brasil

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário