sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CONHEÇA O “TRASH TATTOO”, ESTILO DE TATUAGEM EM QUE O BRASILEIRO ANDRÉ CRUZ É ESPECIALISTA – COM VÍDEO


Na mistura de natureza e abstrato, traços rabiscados, pontilhismo e um uso intenso de cores, o tatuador André Cruz desenvolve sua arte, batizada de “trash tattoo“. Paulistano, o artista tatua desde 2005, usando a pele como tela de suas expressões. Mais do que um tatuador, trata-se de um artista. “Eu sempre luto pra fazer um trabalho mais característico, diferenciado do que é oferecido por aí no mercado da tatuagem“, afirma.

Considerando referência o trabalho de artistas como Mark (Little Swastika), Peter Aurisch eBrian Gomes, o tatuador tem também na família e nos sentimentos a inspiração para criar. Segundo ele, “cada sentimento envolvido traz um resultado” e é capaz de mudar completamente uma tattoo – em seus trabalhos, as linhas repassam essa ideia, apresentando-se de forma intensa. O que começou com os desenhos no papel, ainda na infância, e desenvolveu-se de forma autodidata, hoje é profissão e paixão.

Confira abaixo algumas das incríveis peças de trash tattoo criadas por Andé Cruz.

























Todas as fotos © André Cruz

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário