quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CAVERNAS ESCULPIDAS À MÃO NO INTERIOR DAS PAREDES ROCHOSAS DO NOVO MÉXICO


Artista Ra Paulette tem elaborados e imponentes cavernas esculpidas à mão no interior da paredes rochosas do Novo México há mais de uma década. Fazer uma caminhada diária para as mesas de arenito do Novo México, Paulette artesanato destas cavernas magníficas completamente sozinho, com apenas simples ferramentas manuais. Para adornar as paredes, ele mistura a sua própria infusão única de formas orgânicas com aparência e abstrato, padrões de bloqueio. Estas formas ganham vida pela luz natural fluindo através de canais cavados no teto e nas paredes.

Paulette começou a cavar cavernas como o trabalho da comissão, mas, desde então, começou a trabalhar por conta própria e está atualmente envolvida em um único projeto de dez anos. Descrevendo o exercício de esculpir como "a dança da escavação," ele vê não só o espaço como expressivo, mas também o processo. No final de cada trabalho de um ano, Paulette nos deixa com salões labirínticos ele espera inspirar contemplação, combinando uma viagem interior e exterior.








Fonte: Ra Paulette

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário