sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CONHEÇA AS INCRÍVEIS TATTOOS MARCADAS PELO PONTILHISMO, HACHURAS E TRAÇOS ORGÂNICOS DESTE ARTISTA BRASILEIRO GAÚCHO


Designer e ilustrador, o gaúcho Daniel Griza, de 24 anos, não se contenta com os traços e as criações no papel. Há alguns anos, comprou sua primeira máquina de tatuar e desde então tem se dedicado à sua grande paixão: fazer tatuagens incríveis que trazem elementos que vão dacultura punk ao horror surrealista em traços orgânicos, com explosões de pontilhismo ehachuras.

A variedade iconográfica utilizada por Griza é grande, mas não descaracteriza sua identidade. Os traços únicos e inconfundíveis do tatuador criam figuras mórbidas, recheadas de humor negro, deformações e monstros mergulhados no bizarro e no pornô trash que, ironicamente, não raro dividem o espaço da tattoo com figuras fofas de gatos e ursinhos.

Griza aposta no preto e faz um uso incrível do vazio das imagens. Sem muitas sombras ou linhas retas, o tatuador se vale do orgânico para criar peças de cair o queixo. Para ele, a tatuagem é quase que metade do tatuador e a outra metade do tatuado, o que explica bastante o estilo único das tattoos.

Confira algumas das criações de Daniel Griza:



















Todas as fotos © Daniel Griza

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário