sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MILITARES UCRANIANOS BOMBARDEIAM POVOADOS NO SUDESTE DO PAÍS


Ontem os militares ucranianos violaram pelo menos 12 vezes o armistício que está atualmente em vigor.

Os ataques de artilharia, efetuados, em particular, contra bairros residenciais de Donetsk e contra várias empresas industriais, deixaram mortos e feridos. De acordo com os dados à disposição dos milicianos, o Exército ucraniano concentrou nas suas posições novas unidades blindadas, incluindo tanques e veículos de transporte de pessoal.

A OSCE resolveu prolongar por um mês o trabalho dos seus observadores na fronteira russo-ucraniana. Os seus inspetores permanecerão nos postos de controle fronteiriço de Gukovo e Donetsk até o dia 23 de dezembro. A composição da missão nestes dois locais será aumentada de 16 para 22 pessoas.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário