sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O FOTÓGRAFO NÃO TEM MEDO DE PERSEGUIR GRANDES TEMPESTADES


Mike Mezeul II é um fotógrafo com sede no Texas que está acostumado a fotografar tudo, desde eventos esportivos profissionais para concertos de música. É quando ele posiciona sua câmera para o céu, no entanto, que a verdadeira magia acontece. O fotógrafo não tem medo de perseguir grandes tempestades ou surreais-olhando nuvens mammatus. Nos últimos quinze anos, ele atravessou milhares de quilômetros para conseguir a foto perfeita.

Para ele, as partes da tempestade que são visualmente intrigante são as nuvens.

Como ele afirma, "Eu sempre fui a criança olhando para as nuvens, se ele estava deitado na mesa de piquenique no recreio ou apenas para fora da janela do carro, o céu sempre me fascinou. Quando eu comecei a minha primeira câmera com a idade de 15, eu queria tirar fotos, é claro, das nuvens. Então eu fotografei cada pôr do sol eo nascer do sol que pude, mas depois percebi que poderia aprender a fotografar relâmpagos. Com as tempestades loucas Temos no Texas, por que não? Então, Eu me ensinou a fotografia de longa exposição e desde que eu não tinha uma licença ou um carro, tirei toda a tela da janela do segundo andar da casa dos meus pais e com cada tempestade que rolou por meio, eu estava sentado em uma dessas janelas. Quando Eu tenho a minha licença, foi tudo por água abaixo. Eu saí para abrir campos para fotografar relâmpagos, e com o tempo, eu comecei a aprender mais e mais sobre tempestades e como eles funcionam.

"Nos últimos 15 anos, que a obsessão da deitado na mesa de piquenique se transformou em gastar cada primavera percorrendo milhares de quilômetros através das planícies centrais em busca de grandes tempestades ... supercélulas câmera na mão, é claro."


Fonte: Mike Mezeul II , 500px

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário