sexta-feira, 28 de novembro de 2014

NOS BASTIDORES DE GLAMOROUSLY SURREAL


Apenas o que vai para tirar fotos glamorously surreal? Se você não acha que há muito planejamento que vai para tomar um tiro ou dois como este, você seria absolutamente errado. Senhorita Aniela recentemente levou uma viagem para a Islândia para capturar essas imagens. Ela e sua equipe tiveram de enfrentar condições de frio e icey, a fim de obter esses tiros espetacularmente surreais. Em suas próprias palavras, aqui ela está explicando a ideia para a sessão, seu conjunto de desafios, e como ela se sente sobre o resultado final.

Foto: Chris Seid

Foto: Chris Seid

A idéia para o Tiro

"O primeiro visitou a Islândia, em abril de 2014, caso se viu alguns lugares incríveis. Corremos o Experience Forme O Tiro , onde um grupo de fotógrafos de todo o mundo se juntar a nós em aventuras, e desta vez foi uma expedição na Islândia, viajando juntos em um grande "monster truck", mantendo-se em diferentes hotéis em uma viagem ao redor da parte sul da Islândia, visitando areias negras, cachoeiras, monumentos e paisagens incríveis, juntamente com uma tripulação de modelos e styling. O país tem uma sensação pré-histórico real e texturas matérias que qualquer fotógrafo de paisagem adoraria, mas queríamos trazer moda ao lado dela.

"No entanto, foi muito quente uma época do ano para as cavernas de gelo, de modo que, para isso, teve que voltar em um tempo mais frio, em novembro. O nosso plano para a caverna de gelo era filmar nossas quatro modelos usando vestidos (uma mistura de roupas feito pelo estilista, designer, e nós mesmos) iluminada por strobe dentro da caverna para fazer um ensaio de moda dinâmico em uma única - e arriscado - localização Ele provou ser as mais difíceis condições que temos filmados em ".


Desafios

"Nós ainda tivemos alguns problemas com o tempo de Novembro, durante a nossa viagem que negou o acesso a uma determinada caverna que queríamos visitar. No entanto, os nossos guias nativos tinha um plano de backup para outra caverna, um cruzamento entre uma caverna e um túnel. Primeiro nós dirigimos off-road para um muito esburacadas 20 minutos, em seguida, reuniu-se com as guias para colocar em capacetes e caminhar 10 minutos por uma geleira para a entrada da caverna de gelo. Ele levou cerca de 5 minutos para que todos os 15 de nós para obter através do túnel por inclinando-se baixa, quase rastejando. Em seguida, abriu-se em um espetacular 'arena de gelo ". Apenas na área onde a luz estava entrando na outra extremidade, montamos o tiro principal, com o modelo no centro da abertura do olho-like do outro lado da caverna, emoldurado pela incrível de gelo do teto do túnel e os pingentes de gelo atrás dela.

"A natureza impraticável do espaço apertado foi um desafio, mas o principal desafio foi o frio. Foi difícil para todo mundo estar no frio encharcado por um período prolongado de tempo, enquanto nós filmamos cada um dos quatro modelos, um por um. Ele fez não se torna mais fácil de experimentar com composição e iluminação, porque estávamos ocupados preocupando em manter o tempo de levantamento do modelo a um mínimo. Então, eu me conformei com o local de um tiroteio, e composição, e trabalhou em apenas capturar os modelos 'que levantam melhor que eu poderia ".


O resultado final

"O modelo de destaque em minha imagem final escolhido é Carmen Obied, que posou para pelo menos 10 minutos, jogando formas de dança extravagantes capturadas pela strobe. Suas poses teve maravilhoso convicção e no Photoshop eu trabalhei em trazer para fora o rosa do vestido, e o azul do gelo circundante, para fazer uma paleta de cores interessante. Tal como acontece com a maioria de todos os meus imagens filmadas na Islândia, eu queria manter a beleza natural da imagem intacta, mas também trazer para fora o melhor dele para que ele se torna ainda mais naturalmente surreal. Eu não queria acrescentar alguma coisa louca além de chamar a atenção para o modo como esses brilhos e formas no arco de gelo louco já eram, na realidade! É um desafio para capturar tanto uma paisagem interessante e retrato da forma, como eu queria aproveitar ao máximo a caverna de gelo no tiro, mas usando-a forma como uma decoração espalhados de energia humana no meio ".

"Tínhamos um tiro dois dos modelos dentro da caverna de gelo, e dois na outra extremidade pelo" arena de gelo ", como o guia chamou. Aqui eu tiro modelo Graça cinza colocando contra a paisagem congelada grande com seu cabelo vermelho fluindo no . vento, usando um vestido verde de seda Dupioni Aqui nos deparamos com outro desafio: a chuva eo vento começou a chicotear rodada nossos rostos e câmeras, por isso, em pouco tempo, nós embalados longe e se dirigiu de volta através do túnel para o caminhão, e frascos de aliviar quente chocolate. "

Credits, todas as imagens:

Fotografia e Produção: Miss Aniela, Stylist: Minna Attala, Hair & Makeup: Graça Gray, baleado no www.fashionshootexperience.com, Nikon D810 com 24-70mm

Freeze Frame , Modelo: Carmen Obied, Dress & Jewellery: Estilista da própria Na Arena , Modelo: Graça Gray, Vestido: Miss Aniela & Minna Attala, capacete e Colar: Clea Broad

Fonte: Miss Aniela

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário