quinta-feira, 6 de novembro de 2014

INSTALAÇÃO DE 15 KM FEITA COM BALÕES LUMINOSOS EM BERLIMCELEBRA OS 25 ANOS DA QUEDA DO MURO - COM VÍDEO


Dos dias 7 a 9 de novembro deste ano, Berlim irá ganhar 15 km de balões luminosos. A instalação temporária irá contar com 8 mil balões, que irão seguir o contorno e a rota onde, há 25 anos, erguia-se o muro que separava a cidade em duas.

Para comemorar a queda do muro de Berlim, a instalação, intitulada “Lichtgrenze” (“Barreira de luz”, em português), foi criada pela bauderfilm, em parceria com a agência de arte e design WHITEvoid. Os balões, que simbolizam a paz e a reintegração de Berlim, estarão presentes nos principais pontos da cidade, como a Past Potsdamer Platz, Checkpoint Charlie e o Portão de Brandendurgo.

O mais incrível é como a cidade poderá ser vista de cima! Confira no vídeo e imagens que selecionamos pra você:


berlin-baloes3
berlin-baloes4
berlin-baloes5
berlin-baloes6
berlin-baloes7
berlin-baloes9

Todas as fotos © Daniel Büche

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário