quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ISLÂNDIA SE DESLOCA SUBMERSO EM SURREAL SÉRIE, "SIREN SONGS"


Tendo trabalhado como um artista digital para Academy Award-winning de imagens em movimento de efeitos visuais empresa de George Lucas, a Industrial Light & Magic , com sede em São Francisco Bay Area Sam Breach estava feliz de ver o seu nome na tela grande em filmes como Star Wars, Harry Potter e Piratas do Caribe , mas sabia em seu coração que ela queria algo mais. Ela achou muito mais emocionante de estar envolvido em um processo criativo do início ao fim, então ela entrou no mundo da fotografia. Quando ela aprendeu sobre a oficina de fotografia de Miss Aniela na Islândia, ela estava determinada a ser um dos dezesseis fotógrafos para experimentá-la. Nós tivemos sorte o suficiente para ir one-on-one com o fotógrafo para saber mais.


Você pode nos contar sobre sua viagem à Islândia? Por que você foi lá e como foi?

Eu visitei a Islândia em abril de 2014. Foi uma experiência incrível. Eu sempre fui atraído por imagens retratando paisagens islandesas incomuns, mas porque eu gosto de fotografar pessoas, oficinas de fotografias na Islândia raramente me atraiu como eles foram suficientes principalmente para fotógrafos de paisagem. Então, quando eu ouvi que a Miss Aniela estava organizando uma experiência Moda Tiro na Islândia, não demorou muito para me convencer para se inscrever.


O que você acha mais difícil sobre o tiro lá?

Havia um par de desafios. O primeiro foi a tempo. Foi uma loucura e ele ficava mudando radicalmente em questão de minutos. Um momento que seria o céu azul, no minuto seguinte cinza, e então teríamos chuva, ou um completo na tempestade de neve. Foi totalmente louco. Os modelos foram absolutamente fantástico, resistentes, bem humorados e resistente, mas as condições significava que havia um limite para quanto tempo eles poderiam posar para em cada local. Isto levou ao próximo desafio - estávamos dezesseis fotógrafos e rapidamente aprendeu que por causa do clima tumultuado, um de um tempo com os modelos seria extremamente escassos. Nós principalmente teve que atirar quando e onde podíamos, estilo muitas vezes paparazzi.

Logo percebi que o perigo pode estar em fotografias de todos com a mesma aparência, então eu comecei a tentar distanciar-me do resto do grupo por descer na minha barriga, ou atirando em ângulo perpendicular de todos os outros. Eu também passei muito tempo envolvido em meus pensamentos sobre a paisagem e como ele estava falando comigo. Em algum momento durante a semana eu tive um momento aha onde eu imaginava ser o cenário parte de um imaginário / fantástico sob inspirado tema água e a idéia de Siren Canções nasceu. Depois que eu mal podia esperar para voltar para casa, em seguida, para filmar algumas cenas aquário que iria me ajudar a fazer as imagens que se formam em minha cabeça em uma realidade.


Quem foi o projeto encomendado por e quais eram suas condições?

O projeto não foi contratado, mas o meu objetivo pessoal desde o início era para obtê-lo publicado na Revista Beleza escura como uma sequência editorial imagem seis. No momento em que tinha um fluxo de Wild Card chegando com um tema estilo livre, então eu era capaz de apresentar Siren Músicas para isso. Fui selecionada e você pode encontrar meu trabalho na edição # 35.



Como você acha que o projeto acabou?

Estou muito feliz com a forma como o projeto acabou. Foi maravilhoso para mim ver todas as idéias nadando na minha cabeça se reúnem em exatamente do jeito que eu imaginava para criar uma história visual durante toda uma seqüência de várias imagens. cantos de sereia aconteceu por causa da entrada de uma grande equipe.


Créditos:
Fotógrafo: Sam Breach 
Stylist: Minna Attala 
Hair & Make Up: Graça Cinza 
Modelos: Jen Brook, Elena Sirina, Grace Cinza

Foto 1 - Kimono & Corset: Teatro Nacional 
Foto 2 - Vestido de lantejoulas: Próprio do Stylist 
Foto 3 - Vestido: Rainha do Sertão, underskirt / Acessórios: Próprio do Stylist 
Foto 4 - Dress & Top: Queen of The Wild, Corset: Teatro Nacional, Skirt / Acessórios: do Stylist própria 
Foto 5 - Skirt: Próprio do Stylist 
Foto 6 - Vestido: Joanne Fleming, Headpiece: Teatro Nacional, Sapatos / Meias: Estilista da própria

Fonte: Sam Breach

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário