quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

QUAL SERIA A APARÊNCIA DE UM SUPER HEROI NO SÉCULO 16?


Qual seria a sua aparência se Superman nasceu no século 16? E se o Hulk era um duque? Estas são as perguntas fotógrafo Sacha Goldberger perguntou a si mesmo quando ele criou esta nova série brincalhão Super Flamengo .Alguns de nossos personagens da cultura pop favoritas como Darth Vader e Branca de Neve tem o tratamento Flamengo como fotos deles se assemelhava pinturas do século 16.

Todo o projeto levou Goldberger dois anos para completar com um ano-e-um-metade indo em direção a preparação eo resto que pretende aperfeiçoar e criar impressões. Doze pessoas foram envolvidas com o make-up, cabelos e efeitos especiais. Cinco figurinistas feita roupas especificamente para esta ocasião. "Muita o trabalho foi feito antes e durante a filmagem", diz Goldberer. "Pierrick e Sebastian, meus retocadores digitais, me ajudou a obter a precisão ea perfeição que eu estava procurando nesta série."

Assim como é muito divertido que ele tinha criar essas imagens? "Tudo isso foi incrível, foi como um sonho tornado realidade", disse ele. "Quando você vê o Hulk na frente de você e você pedir-lhe para olhar romântico, é uma loucura. O Joker também foi muito impressionante. Ele suportou três horas de make-up e começou a agir como Heath Ledger no filme, O Cavaleiro das Trevas . "


Fonte: Sacha Goldberger

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário