sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BRASIL: EM SÃO PAULO A LINHA 7 RUBI DA CPTM TEM CIRCULAÇÃO PARALISADA NESTA SEXTA (18)


Os trens da Linha 7-Rubi não estão circulando na tarde desta sexta-feira (19), por conta de uma falha no sistema de energia. A pane afeta a operação no trecho entre a Estação Luz e Francisco Morato. As estações estão fechadas.

Segundo informa a CPTM, o sistema PAESE (ônibus gratuitos) foi acionado. A pane teve início por volta das 16h, e até as 17h não havia sido normalizada. A companhia informou ainda que o sistema Paese deve cobrir o trecho entre as estações Pirituba e Caieiras. Não existe previsão para a retomada do serviço.

A empresa disse também que técnicos estão atuando para restabelecer os serviços.


Fonte: Viatrolebus

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário