terça-feira, 8 de setembro de 2015

SERIE FOTOGRÁFICA DE DANIEL KORDAN DESCOBRE GRONELÂNDIA - COM VÍDEO


Enquanto colorir livros para adultos ganharam popularidade recentemente, um novo hobby é rapidamente ganhando força como a tendência ofício da temporada. Raspadinha Night View, uma série de projetos scratch-off criadas pelo estúdio de Seul Lago projeto, é encantadora adultos na Coreia do Sul e outras partes da Ásia. Usando uma caneta de madeira incluída no kit, a única etapa necessária é arranhando a superfície do papel cinzento.Raspe por raspagem, contornos dim revelam paisagens urbanas ouro do brilho que brilham brilhantemente contra o fundo preto.

Os clientes podem escolher a partir de uma linha de produtos que inclui vistas noturnas de Paris, Nova York, Seul, Hamburgo, Londres, Florença, Hong Kong, e outros centros urbanos emblemáticos. Depois de desfrutar da experiência de meditação de aliviar o stress de arranhar a desvendar a beleza escondida, os usuários têm suas próprias obras de arte para enquadrar ou mostrar da forma que quiserem.

Projeto do Lago loja on-line oficial não é fornecido no exterior, mas os fãs internacionais pode conferir o estúdio eBay, Amazon, e Etsy para comprar seus próprios raspadinhas Noite Veja kits.
















Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário