quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FIGURAS REALÍSTICAS NAS RUAS PARISIENSES


Artista Charles Leval, aka Levalet, continua a deliciar-nos com seus personagens colado o trigo que habilmente interagem com os seus arredores. Usando as ruas de Paris como seu playground, Levalet instala os realisticamente-renderizados, figuras em tamanho natural em edifícios esfarrapadas e janelas com tábuas, às vezes combinando seus desenhos gigantes com ornamentado fontes para criar a ilusão de que estes elementos arquitetônicos de repente saltou para a vida .

Pastings de Levalet adicionar um elemento de diversão para o ambiente urbano. Eles se viram em dificuldades locais em galerias de arte improvisados. Cada local é subitamente ainda perfeitamente se transformou em local de um local atípico arte com obras divertidas de Levalet. Estas obras de arte incluir qualquer coisa a partir da imagem de um homem novo que monta uma avestruz para uma mulher andando com seu zoológico ao longo de uma paragem de autocarro. E, em um aceno para a história da cidade, não há sequer uma pessoa prestes a lançar-se fora de um canhão estilo do século 17. Cada peça é única e mergulha na paisagem, tornando vivendo na cidade uma experiência mais enriquecedora.














Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário