terça-feira, 8 de setembro de 2015

INTRINCADO A LASER NA MADEIRA SILHUETAS POR GABRIEL SCHAMA


Oakland, CA artista de Gabriel Schama camadas finas lâminas de madeira de corte a laser para criar esculturas incrivelmente intrincados relevo de madeira constituídos de padrões vertiginosa e texturas. Embora conhecido por suas composições geométricas mandala-como, várias das mais recentes obras do artista preencher silhuetas elegantes, com designs com precisão de corte, criando retratos elaborados que se fundem motivos figurativos e abstractos.

"Essas peças silhueta recentes não são um novo segmento no meu trabalho", Schama disse-nos via e-mail."Quando comecei a trabalhar no papel do corte, cinco ou seis anos atrás, eu estava trabalhando quase exclusivamente em um estilo do retrato surreal. Quando eu comecei a fazer trabalhos totalmente abstratas, foi principalmente uma forma de investigar mais profundamente os padrões e texturas que foram já visível em meus projetos. Tenho vindo a trabalhar com o meu cortador de laser para mais de um ano, e não houve muito espaço para explorar em termos de técnica e estrutura que eu não queria fazer nada além de grandes composições abstratas. " Ele acrescentou: "A composição mais recente surgiu porque eu estava frustrado por uma semana ou assim pelos desafios de uma composição especial de grandes dimensões foi posando. Então eu abatidos alguns dos melhores partes do design, em loop uma silhueta em torno dele, e cortá-lo no mesmo dia. "

Devido a um elevado volume de encomendas e de Trabalho da Comissão, de Schama loja on-line está fechado, mas manter um olho para fora para um tempo limitado, pré-venda de Natal no final de novembro.








Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário