quinta-feira, 10 de setembro de 2015

VIDA SELVAGEM RETRATOS NA ÁFRICA


Nos últimos 13 anos, fotógrafo francês Laurent Baheux vem documentando a majestosa vida selvagem da África, destacando a beleza ea força dos animais ao mesmo tempo, enfatizando a sua vulnerabilidade em meio ao encolhimento habitats naturais. "Eu tirar fotografias com base no meu instinto", diz Baheux. "A coisa que mais importa é a conexão." Para ele, isso se traduz em retratos atraentes que enfatizam as expressões e posturas de seus súditos selvagens. Fotografado na companhia de seus parentes, em um raro momento de paz e descanso, ou olhando diretamente para a câmera, eles não são bestas sem rosto, mas em vez disso são descritos como indivíduos com sua própria inteligência, experiências e dignidade.

Em seu próximo livro The Family Album de Wild Africa, Baheux celebra a alma e individualidade de fauna do vasto do continente em uma coleção impressionante de mais de 300 imagens em preto-e-branco. O fotógrafo, cujo trabalho tem sido destaque em campanhas para organizações de conservação e ambientais, como a World Wildlife Fund, fundação GoodPlanet, e Programa das Nações Unidas para o Ambiente, centra-se na essência da cena sem a distração de cor. Como seu comunicado de imprensa coloca, "A beleza gráfica de um casaco de zebra ou uma silhueta do girafa dá substância para suas composições afinadas, onde as formas dos animais eo mundo natural respondem uns aos outros e se tornam interligados." Ambos bonito e inspirador, as imagens desses animais incentivar os espectadores a não só apreciar o seu apelo estético, mas também a tomar medidas para preservar e proteger a vida selvagem ao redor do mundo.

The Family Album de Wild Africa está previsto para ser lançado em outubro deste ano, e estará disponível em teNeues e Amazon.












Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário