quarta-feira, 9 de setembro de 2015

HIPNOTIZANTE MURAL UMA VEZ QUE AS LUZES ESTÃO APAGADAS


Quando as luzes se apagam no quarto de Keti Sidamonidze, um mural habilmente pintados faz dela paredes feixe com a vida. Sob o brilho do dia, ela aparece parede para exibir uma peça convencional de obras de arte, que descreve um gato que senta-se em uma lua crescente, com vista para a cidade abaixo. Apenas no escuro faz a cena fantástica assumir um look-a inteiramente nova tigre feroz de repente aparece em um céu nocturno cintilante.

Desde 2012, Sidamonidze tinha sido encantado com a idéia de um mural de glow-in-the-dark, mas afirma que ela "não tem talento para a pintura." Para fazer o seu conto de fadas sonho uma realidade viva, ela contou com a ajuda do artista Giorgi Makharashvili. Usou tinta convencional para os elementos sempre visível (como o gato), e pigmentos especiais para os detalhes invisíveis. O resultado é uma peça única e hipnotizante de arte da parede que Sidamonidze é mais do que feliz em cair no sono ao lado.










Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário