segunda-feira, 3 de outubro de 2016

BRASIL: OLHA O TIPO DE CANDITADO QUE GANHOU NO PRIMEIRO TURNO - CONDENADO NA JUSTIÇA DO TRABALHO POR NÃO PAGAR EX-FUNCIONÁRIOS


João Doria tem 6 condenações na Justiça do Trabalho por não pagar ex-funcionários. 

Ele foi condenado a indenizar os trabalhadores e suas famílias

João Doria Júnior, foi condenado pela Justiça do Trabalho a indenizar seis ex-seguranças pessoais e de sua família.

Todas as condenações já foram confirmadas em decisões de segunda instância.

Os trabalhadores foram contratados por regime terceirizado, pela empresa Provise, entre 2012 e 2013 e ganharam na Justiça o direito a horas extras, salários, adicional noturno e verbas rescisórias que não foram pagas. As informações são do repórter Guilherme Balza, da Rádio CBN.

Ainda de acordo com a reportagem, os profissionais fizeram um acordo com jornada de trabalho prevista para 12 horas, quatro dias por semana. Na Justiça, porém, eles afirmaram que chegavam a trabalhar 16 horas, que as folgas não eram respeitadas e que chegavam a trabalhar 30 dias sem descanso durante o período de férias de Doria, em Campos do Jordão.

Doria afirma que já pagou quatro dos seis seguranças, mas ainda de acordo com reportagem da CBN, cinco trabalhadores afirmam que não receberam.

O candidato defendeu-se dizendo que “já havia pago” as indenizações, mas que a empresa terceirizada contratada não repassou os pagamentos aos trabalhadores.


Fonte: HuffPost

ESTE É O PERFIL DO ELEITO EM PRIMEIRO TURNO PARA PREFEITO EM SÃO PAULO, O QUE VEM POR AÍ JÁ DA PARA IMAGINAR, LAMENTÁVEL!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário