Dançando com Costică é uma série imaginativa em que fotógrafo australiano Jane longo transformado fotografias antigas em composições coloridas e criativas. Longo usado peça original de vidro preto e branco imagens, originalmente criados pelo fotógrafo de guerra romeno Costică Acsinte, como base para o seu trabalho.
Ela produziu histórias surreais colorindo cada impressão e depois digitalmente misturando todos os elementos exclusivos em uma composição impressionante. Cada cena imaginativa é uma mistura de passado e presente em uma narrativa forte e lunático. As duras, assuntos sérios parecer um pouco fora de lugar nos mundos coloridos dinâmicos criados por Long.
O projeto foi inicialmente concebido como uma forma de escovar acima em suas habilidades de retoque, mas quando se deparou com a Costică Acsinte Archive no Flickr , Long era viciado. "Fiquei fascinado com as imagens e os seus súditos. Que eu queria dar-lhes vida. Mas, mais do que eu queria dar-lhes uma história", explica Longo. "Eu provavelmente nunca saberemos as histórias reais dessas pessoas, mas na minha mente eles se tornaram personagens de contos de minha própria invenção ... amantes cruzados estrela, uma garota esperando por seu amante a voltar para casa, os meninos partilha de uma fantasia, crianças inocentes com um pouco de pitada de algo escuro. "
Fonte: Jane longa
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário