terça-feira, 26 de agosto de 2014

ESTE VÍDEO VAI TE FAZER ENTENDER O PORQUÊ DE SEGUIR O CONSELHO: USE FILTRO SOLAR


“Use filtro solar“, já dizia um dos mais famosos textos da internet, mas você nunca levou muito a sério o que Pedro Bial narrava, certo? Com esse vídeo de Thomar Leveritt, é impossível não pensar duas vezes antes de sair ao sol. Isso porque ele mostrou com clareza o que a falta de proteção solar pode fazer com a pele humana.

Utilizando uma câmera com luz ultravioleta, o artista selecionou pessoas na rua para mostrar como a pele contém imperfeições que nem sempre são vistas a olho nu. Os defeitos são quase sempre causados pela exposição sem proteção ao sol. Para provar isso, ele mostra como os óculos e o próprio protetor solar tornam o rosto preto quando captado pela câmera especial.

Criativo e chocante, este pode ter sido o melhor comercial de filtro solar que jamais foi criado por uma marca do segmento. Independente disso, o vídeo alerta para os cuidados com a pele e deixa o recado de forma bem objetiva. Mais do que nunca, é tempo de usar filtro solar! Assista ao vídeo:











Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário