sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MARINHA DOS EUA DEMONSTRA COOPERAÇÃO TRIPULADO-NÃO-TRIPULADA À BASE DE TRANSPORTADORA - COM VÍDEO


A primeira série de operações tripuladas / não-tripulados a bordo USS Theodore Roosevelt começou quando o navio lançou um F / A-18 e um X-47B. Após um voo de oito minutos, o X-47B executado um pouso preso, dobrou suas asas e rolagem fora da área de desembarque. O operador baseado em convés utilizados recentemente desenvolvido convés manipulação de controle para mover manualmente a aeronave para fora do caminho de outras aeronaves, permitindo que o F / A-18 a pousar logo atrás recuperação do X-47BShare on email
Share on PrintFriendl"O desempenho do veículo aéreo de The X-47B, testando eficiência e segurança as tecnologias e procedimentos desenvolvidos e testados ao longo da execução do programa abriram o caminho para a capacidade do sistema não tripulado transportadora baseada futuro da Marinha," almirante. Mat Inverno, PEO para Unmanned Aviação e armas de ataque disse.Foto: Northrop Grumman por Alan Radecki

O teste do X-47B completou uma série de testes importante esta semana a bordo do USS Theodore Roosevelt (CVN 71).Em 17 ago 2014 o drone demonstrou que pode operar com segurança e sem problemas com aviões tripulados. Os vôos - a primeira vez tripuladas e porta-aviões não tripulados têm operado juntos na mesma operadora controlada padrão de pouso, ao mesmo tempo - teve lugar no Atlântico Oriental. Eles ofereceram Northrop Grumman ea Marinha uma oportunidade para coletar dados que ajudarão a reduzir os riscos associados com a integração de aeronaves não tripuladas com operações de transporte tripulado convencionais.


Com base na experiência adquirida desde o seu primeiro período de teste a bordo do Roosevelt em novembro de 2013, o X-47B da equipe agora está focada em aperfeiçoar as operações de convés e realizando manobras com aeronaves tripuladas no padrão de vôo.

Hoje nós mostramos que o X-47B poderia decolar, terra e voar no padrão transportadora com aeronaves tripuladas, mantendo as operações normais de cabina de pilotagem. Esta é a chave para o futuro asa de ar.

Demonstrando peças-chave da integração de vôo de um sistema não-tripulado na asa de ar do portador, um X-47B, seguido de um F / A-18 Hornet decolando a partir do deck transportadora. Logo depois que os dois estavam chegando à terra, a Hornet voou 90 segundo atrás do X-47B em todos, mas padrão de recuperação de portadora padrão. O segundo lapso de 90 permitiria que o X-47B para a terra, aumentar o seu gancho, dobre suas asas e ser taxiava fora da área de desembarque para limpar o convés para o F / A-18 a seguir, assim como qualquer outra aeronave tripulada faz.


"Hoje nós mostramos que o X-47B poderia decolar, terra e voar no padrão transportadora com aeronaves tripuladas, mantendo as operações normais de cabina de pilotagem. Esta é a chave para o futuro asa de ar. "Capt. Beau Duarte, gerente de programa para o escritório Unmanned Portadora de Aviação da Marinha. Foto: Marinha dos EUA por Alex Millar.

Fonte: Defense Update

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário