quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PADDLEBOARDING COM LED - COM VÌDEO


Isso não olhar divertido? NightSUP, uma empresa com sede em Miami, colocou uma reviravolta emocionante em paddleboarding stand-up, alinhando suas placas com uma tira de luzes LED. Então, quando está escuro na praia, agora você tem o brilho de seu paddleboard como você manobra através da água.

Uma experiência única é um benefício adicional dessas placas. Originalmente, eles foram projetados para melhorar a segurança com pás noite, mas o recurso extra também lhe dá uma incrível vista para o mar à noite e os animais selvagens que normalmente não são visíveis durante o dia. Cada placa é equipada com cerca de 40 metros de luzes e dá a ilusão de que aqueles que montam-lo de alguma forma estão levitando.

NightSUP oferece passeios, se você estiver interessado em chapinhar depois de escurecer. Eles têm vários locais na Flórida, Delaware, Missouri, Utah e Nevada, e parece que uma atividade de férias perfeito. Confira o vídeo abaixo para ver o quão fascinante que eles são!



Fonte: NightSUP

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário