quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PINTURAS SONHO DA AGUARELA DOS ICONIC SKYLINES AO REDOR DO MUNDO


Representando paisagens urbanas emblemáticos de todo o mundo usando um olho afiado para a beleza estrutural, Maja Wrońska continua a captar uma qualidade sonhadora e refrescante em suas pinturas.Encapsular cenas de Seattle para Amsterdã, Wrońska usa aguarelas, pastéis e, por vezes, o café, para criar obras de arte que compartilha seu amor pela arquitetura e viagens. Em primeiro lugar e acima de tudo um arquiteto, Wrońska começou a pintar durante seus estudos, usando seu conhecimento para planejar e projetar edifícios como a principal inspiração para seus desenhos. 

As skylines ela não pinta apenas consistem em símbolos culturais, mas são obras de arte em si mesmas. Sua escolha de cores produz um olhar lunático e fresco que transporta o espectador para a cidade, ela está ilustrando, como resultado de, no mínimos detalhes e sombreamento destro Wrońska lindamente mostra.


New York







San Francisco, Califórnia




Seattle, Washington
São Petersberg, Rússia




Budapeste, Hungria

Lecce, Itália





Amesterdão, Holanda




Veneza, Itália




Paris, França




Londres, Inglaterra



Santorini, Grécia

Fonte: Maja Wrońska

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário