sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SISTEMAS ROBÓTICOS INOVADORAS DE APOIO MARINES DURANTE WARFIGHTING EXPERIÊNCIA NO HAVAÍ - COM VÍDEO


O Sistema de Legged Esquadrão de Apoio (LS3) robótica 'mula' é uma tecnologia experimental que está sendo testado pelo Corpo de Fuzileiros Navais Warfighting Lab durante a parte Experimento Avançado de Combate de RIMPAC. Ele é programado para seguir um operador através do terreno, transporte de cargas pesadas, como água e comida à formação Marines. Foto: USMC pelo sargento. Sarah Dietz.

Um dos robôs incluiu o Sistema de Apoio Legged Squad ( LS3 ), que se juntou a uma empresa Marinha em terreno acidentado, descarregando parte de seus suprimentos. O outro foi o Sistema terrestres não tripulados Support ( GUSS), um veículo Jeep tamanho autônomo, que poderia entregar cargas relativamente pesadas para as unidades de frente, sem colocar pilotos e equipes de segurança em risco. Ambos os veículos fazem parte do MCWL impulso 's para aliviar a carga transportada pelo esquadrão Marinha; os dois veículos são projetados para realizar essa missão no terreno diferente. Além disso, o GUSS também pode ser operado para missões de evacuação de baixas.

LS3 veículos robóticos e Guss são ambos parte do MCWL impulso 's para aliviar a carga transportada pelo esquadrão Marinha


A mula robótica , capaz de atravessar terrenos acidentados com Marines enquanto carrega muito de sua carga. Ele é programado para seguir um operador e detectar objetos grandes terreno para manobrar. LS3, desenvolvido pela Boston Dynamics do Google O LS3 chegou recentemente a um nível de maturidade que permitiu que o sistema de desenvolvimento para operar com as tropas. Levou cinco anos no conceito desenvolvido pela Boston Dynamics para criar. O robô pernas mula-like implantado em Área de Formação do Kahuku, participando com uma unidade de combate em um exercício de combate realista, pela primeira vez, operando sob o controle direto de cinco jovens fuzileiros navais da Índia Company, 3 º Batalhão, 3 º Regimento da Marinha.



Lance Cpl. Brandon Dieckmann, soldado de infantaria com India Company, 3 º Batalhão, 3 º Regimento da Marinha, lidera o Sistema de Apoio Legged Squad (LS3) mula robô através de uma área gramada em Kahuku área de formação, durante o Rim do exercício 2014 do Pacífico.Foto: USMC pelo sargento. Sarah Dietz.

Lance Cpl. Brandon Dieckmann, natural de Las Vegas, se lembra de ver clipes do LS3 no Youtube antes de se juntar a infantaria. Ele disse que nunca teria imaginado que ele seria escolhido para operar a máquina, que foi carinhosamente apelidado de "Cujo" por sua empresa. Os fuzileiros navais usados ​​"Cujo" para realizar missões de reabastecimento para os vários pelotões torno da área de treinamento. O LS3 trouxe água para os membros do serviço em terrenos de difícil acesso por veículos todo-o-terreno.

"Fiquei surpreso com o quão bem ele funciona", disse Dieckmann. "Eu pensei que ia ser tropeçando e perder o seu pé, mas ele é realmente provou ser muito confiável e muito resistente. Ele tem um pouco de um problema de negociação oblíquos e contornos de colinas ".

O LS3 está a ser utilizado como uma ferramenta de logística durante Rimpac em oposição a uma ferramenta tática, devido ao seu alto ruído durante o movimento e os problemas que atravessam determinados terrenos. "Eu diria que 70 a 80 por cento do terreno que passamos, ele pode passar", disse Dieckmann. "Há momentos em que ele vai cair, mas a maior parte do tempo, podem se auto-direita e voltar-se sobre si própria. Mesmo se isso não acontecer, ele pode levar uma pessoa para revertê-lo de novo. A forma como ele foi concebido é que você pode facilmente revertê-lo de novo. "

No entanto, a mula robótica ainda está em desenvolvimento. Dieckmann disse criando mais espaço dentro do LS3 de equipamentos, como sistemas de armas pesadas, seria benéfico para o movimento mais rápido em um ambiente de campo ou de combate.

Alguns dos Marines têm crescido ligado a Cujo. Em particular, o soldado. Huberth Duarte, um soldado de infantaria com a Índia Co., 3/3, e um operador para o LS3, diz a mula robótica tornou-se como um cachorro para ele. Ele também mencionou os controles são simples de aprender e ter alegria varas. Ele disse que "se sente como jogar Chamada dedever . "

Colocar o LS3 nas mãos de jovens Marines é vital para o desenvolvimento do programa, disse Ben Spies, um empreiteiro com Boston Dynamics observando o AWE . "Esta é a primeira vez que colocamos o LS3 em um ambiente de treinamento como este. Eles empurrá-lo ao máximo. Ele nos ajuda a desenvolvê-lo mais, porque agora, somente os engenheiros têm-lo. "

A terrestres não tripulados Suporte Surrogate (GUSS) que está sendo testado pelo Corpo Warfighting Lab Marine (MCWL). A plataforma é um veículo Internamente Transportado padrão (ITV), montado pela empresa Torc com sensores eletro-ópticos, laser e navegação, para fornecer navegação e detecção de obstáculo para a missão autônoma. É um veículo de apoio multi-purpose equipado com sensores para permitir a operação com ou sem motorista. Foto: USMC pelo sargento. Sarah Dietz.


Lance Cpl. Dieckmann está controlando o LS3 através do controle tático remoto (TRC), um controle remoto comum, concebido para controlar diferentes sistemas robóticos, como o LS3, GUSS eo mini UAV Raven.Foto: USMC pelo sargento. Sarah Dietz.

O LS3 pode obtê-los em terreno que não pode reabastecer-se com o equipamento tradicional. Outro veículo apoiar o reabastecimento logístico é o GUSS, acesso com veículos convencionais. Outro robô testados pelo MCWL foi o Sistema de Apoio Unmanned Terra (GUSS), um ITV em campo com o corpo, tomamos este veículo padrão ITV e equipou-o com sistemas autônomos , permitindo-lhe operado remotamente via backpackable sistema de controle remoto, ou dadas waypoints, permitindo o veículo para atravessar terrenos por conta própria, evitando obstáculos e chegar ao ponto em que foi enviada. O GUSS foi carregado com equipamento de reabastecimento, água, alimentos ou munição, os fuzileiros ainda fornecerá suporte para o veículo, mas não terá de dirigi-lo ou estar localizado próximo a ele para realizar a missão de reabastecimento. A força de escolta será capaz de proteger o GUSS ao mover-se em áreas seguras, enquanto o veículo se desloca na estrada.

O GUSS foi equipado com um kit autônomo desenvolvido pela torc, e controlado através do Tático Robotic Controller (TRC), uma espécie de "controlador universal" para sistemas robóticos. Ele permite que os fuzileiros navais para controlar o GUSS, LS3, bem como o corvo UAS. O uso de uma engrenagem comum reduz a quantidade de treinamento necessário para desenvolver as habilidades necessárias, e reduzir a carga transportada pelas tropas. O TRC também será combinada com comunicações e equipamentos de informática para transferir vídeo e dados através de redes táticas.



Marines dos EUA com 3 Marines, terceiro regimento marinho preparar para receber um reabastecimento de comida e água pelo solo Unmanned Suporte Surrogate (GUSS) de um MV-22 Osprey durante as experiências realizadas pelo Corpo de Fuzileiros Navais Warfighting Lab (MCWL) na Área de Treinamento da Kahuku , Oahu, Havaí, 11 de julho de 2014 Foto: USMC pelo sargento. William L. Holdaway.


Um acidente simulado é colocado na parte de trás do terrestres não tripulados Suporte Surrogate (GUSS), tecnologia experimental que está sendo testado por Corpo de Fuzileiros Navais Warfighting Lab durante Rim of the Pacific 2014, Kahuku Área de Formação. Foto: USMC pelo sargento. Sarah Dietz.

Fonte: Defense Update

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário