quarta-feira, 27 de agosto de 2014

COLEÇÃO DE MODA PROJETADOS COM TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 3D


Vimos impressão 3D em uma variedade de formas, incluindo exclusivos arranjos florais , estatuetas em miniatura e esculturas criativas . Recentemente, a designer de Noa Raviv levou as coisas a um nível totalmente novo, utilizando o processo inovador para criar uma coleção de moda. Raviv desenvolveu sua série, Hard Copy , como parte de seu trabalho estudante na Shenkar College of Engineering and Design . O artista inspirou-se em padrões computadorizados de redes e linhas de inspiração para os estilos modernos.

As porções 3D dos projetos foram criados usando Stratasys tecnologia de impressão 'Objet Connex500 Multi-material em 3D. Raviv combinou os padrões gráficos preto e branco corajoso com pops de laranja para formar os corpetes e as formas de babados. Ela então emparelhado os topos exageradas com saias retas ou pura simples."A tensão entre o real eo virtual, entre 2D e 3D, me inspirou a criar esta coleção", explicou Raviv.


Fonte: De Noa Raviv

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário