terça-feira, 16 de setembro de 2014

HILARIANTE FOTO SERIES CHAMA A ATENÇÃO PARA PROBLEMÁTICA BURACOS


Uma forma de chamar a atenção para esses buracos desagradáveis ​​sobre seu bloco é transformar o problema em um projeto foto inteligente. Um grupo criativo de amigos, chamada Z999, criou esta série de fotos hilariantes como uma forma de aumentar a conscientização sobre as más condições da estrada na cidade lituana de Kaunas.

Os fotógrafos profissionais Arturas Artiusenka e Eurika Balciute documentado o grupo como eles estavam em torno de uma seleção de buracos-cheios de água lamacentas ao fazer uma variedade de coisas fora do lugar, como escovar os dentes no banho, tomar banho, pesca, e olhando para as estrelas enquanto desfrutando de uma garrafa de champanhe. As atividades cotidianas parecem perfeitamente normal que não seja o fato de que eles estão situados em redor de um buraco sujo, problemática na calçada. A coleção lúdica destinava-se a chamar a atenção para o assunto, além de fazer as pessoas rirem. O grupo certamente conseguiu as duas coisas!



Fonte: Bored Panda

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário