Olhe atentamente para essas cenas em miniatura e você pode se surpreender com o que você descobre. 15-year-old Zev Hoover tem uma imaginação vívida descontroladamente que se traduz em momentos incrivelmente mágicos. O jovem com sede em Massachusetts artista começou a fotografar quando tinha apenas 8 anos de idade e, ao longo dos anos, ele desenvolveu suas habilidades a um nível impressionante alta.
Hoover cria um mundo maravilhosamente imaginativa fotografando origens e cenas de tamanho normal e, em seguida, encolhendo seus súditos até aparecem em miniatura. Ele tenta atirar em tudo no mesmo local, mas, se isso não for possível, ele faz questão de combinar com a iluminação tão regularmente quanto ele pode, às vezes atraindo sombras. Ele, então, combina digitalmente elementos de várias fotografias em um único momento, lunático que não combinam muito bem com a realidade.
"O que é realmente legal sobre o tiro minhas fotos é que é um mundo totalmente diferente: Crianças sentado em bolotas; jangadas feitas de palitos de picolé, flutuando em um córrego em uma carta de baralho", descreve Hoover."Eu gosto de colocar meu olho perto do chão, porque você vê um mundo totalmente diferente quando você está pensando do ponto de vista de algo menor do que você."
Fonte: Zev Hoover no Flickr
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário