quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MÃE FLAGRA DUENDE ENQUANTO FILMA O FILHO NA ARGENTINA – COM VÍDEO


Um vídeo que mostra um suposto duende virou hit na internet. A gravação, divulgada no YouTube em abril deste ano, teria sido feita em 2011, em Santa Fé, na Argentina, e voltou a ser notícia em sites, blogs e nas redes sociais. Na filmagem, um bebê aparece brincando enquanto sua mãe – identificada como Silvia – registra o momento de diversão da criança com uma câmera de celular.

Aos 10 segundos de gravação, o filme flagra um ser estranho, de aproximadamente 20 centímetros, correndo por trás do bebê.

Segundo a descrição do vídeo, o surgimento da criatura estranha deixou para trás um mau cheiro e causou interferência em todos os aparelhos eletrônicos da residência.

Será que duendes existem mesmo? 

Confira o vídeo:

video

Fonte: BOL

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário