sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RETRATOS INTELIGENTEMENTE DETALHADO POLÍGONO COM VÁRIOS PERSONAGENS DE STAR WARS



Esta coleção inteligente de retratos estilizados são compostos por vários polígonos malha juntos em uma única representação gráfica. Artista baseado em Paris Vladan Filipovic utilizado uma técnica de baixo poli digital para produzir o Star Wars série, que apresenta uma série de personagens, incluindo Darth Vader, Chewbacca, C-3P0, e Yoda.

Em cada retrato geométrico, formas triangulares principalmente de várias cores e tonalidades se encaixam perfeitamente juntos em arranjos reconhecíveis. Filipovic definir as ilustrações em um fundo vibrante e emparelhado cada personagem com uma frase diferente dos filmes. Os fãs vão reconhecer instantaneamente declarações como Vader de "Não subestime a força", assim como Yoda de "Faça ou não faça. Não há nenhuma tentativa."


Fonte: Vladan Filipovic no Behance

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE


Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário