sexta-feira, 19 de setembro de 2014

JOGADOR DE FUTEBOL BRASILEIRO "VIRA" SUPER MARIO NA INTERNET – COM VÍDEO


O atacante Joel, do Coritiba, foi alvo de brincadeiras na internet por causa do tombo que levou ao comemorar seu segundo gol sobre o São Paulo, na noite de quarta-feira. Um vídeo postado no You Tube reproduz a sequência da queda ao som do tema do videogame Super Mario.

Após balançar a rede pela última vez na vitória por 3 x 1 sobre o tricolor no Couto Pereira, na capital paranaense, o jogador saltou uma placa de publicidade na beira do campo e caiu no túnel de acesso aos vestiários. Joel não se lesionou, mas foi punido com o cartão amarelo.

Confira o vídeo.

video

Fonte: Super Esportes DF /Correio Braziliense

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário