quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MILITARES SE OPÕEM À INDEPENDÊNCIA DA ESCÓCIA


O jornal Sun publicou uma carta aberta de 14 ex-oficiais militares, pedindo aos escoceses para votar contra a independência de Londres, visto que a preservação do Reino Unido, na sua forma atual, de acordo com militares, "é fundamental para a nossa segurança comum", divulgou esta terça-feira a BBC.

O apelo foi assinado por sete ex-ministros da Defesa do Reino Unido, três ex-chefes da Marinha, três ex-chefe do Exército e um ex-chefe da Força Aérea.

De acordo com os ex-funcionários militares, a saída da Escócia do Reino Unido "irá enfraquecer todos os habitantes da ilha".

O referendo será realizado na Escócia em 18 de setembro. Os moradores da região terão que responder "sim" ou "não" à questão se eles querem a saída do país do Reino Unido.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário