quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ARTISTA USA PORCAS, PARAFUSOS E CORDA


Artista baseado em Londres San Pierre usa materiais industriais e projetos digitais para criar peças complexas que refletem dilemas humanos abstratos.

Em San Pierre descontentamento série, cordas coloridas cruzam sobre impressões em preto em placas compostas.As cordas entrelaçadas são ancoradas por porcas e parafusos de máquina banhados a ouro, criando ilusões de profundidade e até mesmo movimento cintilante. O artista descreve soulfully a filosofia por trás das peças como "uma interpretação pessoal de necessidade e desejo, destacando a incapacidade resultante para permanecer totalmente satisfeito e contente dentro do momento presente."

San Pierre, que estudou design de produto e mobiliário na faculdade, mostra particularmente a sua paixão para a experimentação de diferentes mídias nesta série especial.

"Minha abordagem poderia ser visto como ingênuo e pouco ortodoxa como eu tendem a mergulhar para o desconhecido", escreveu ele em seu site. "Mas isso para mim geralmente produz um resultado incerto e único, que torna toda a experiência emocionante."










Fonte: San Pierre

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário