Em 5 de março de 1969 um mandado de prisão foi emitido para Jim Morrison para uma acusação de crime de lascivo e comportamento lascivo, juntamente com três acusações de delito adicionais de exposição indecente, profanação aberto, e embriaguez.Estas acusações tiveram origem a partir de um desempenho Doors em 1º de março, no Auditório Key Jantar em Coconut Grove Miami, Florida.
O concerto Miami tinha o potencial para ser um pesadelo a partir do get-go. The Doors havia concordado em jogar o show para uma taxa fixa, e uma vez que o proprietário local não tem que pagar uma porcentagem dos lucros das portas para a banda, ele imaginou que ia tentar maximizar seus lucros ainda mais longe, tirando os assentos . Ele então vendeu ingressos para aproximadamente o dobro de pessoas como o auditório poderia normalmente realizar. Apesar do empresário da banda objeções árduas de Bill Siddon devido a preocupações de segurança, não havia nada que pudesse ser feito.
Outro problema é que Jim Morrison foi extremamente bêbado, mesmo para os padrões Jim Morrison. Você vê, anterior ao concerto que ele perdeu seu primeiro vôo para Miami, e, em seguida, perdeu o vôo, mais uma vez, durante uma parada em New Orleans. Ele passou o tempo recebendo queda de bêbado e pelo tempo que ele finalmente chegou à Miami, ele era pouco coerente.
O show foi quase o melhor momento de Jim. Ele ia começar uma canção, calúnia algumas linhas apenas para parar e atirar abuso para a platéia, gritando: "Você é tudo * idiotas ucking! Vocês são todos escravos * ucking! "Ele cantava um pouco mais, bebidas bum dos fãs nas filas da frente, e incentivar que todos cheguem ao LA enquanto slagging off Florida, seu estado natal.
Então, ele acenou com a camisa na frente de suas calças e perguntou: "Quer ver o meu * ock?" Se alguém viu ou não em breve tornar-se a causa de um debate acalorado. Ele continuou com seu desmedido de álcool-abastecido e começou a cantar "Light My Fire". Alguns poderiam dizer que foi mais ou menos um Doors típicos mostram, apenas talvez um pouco mais.
A polícia aparentemente não encontrou palhaçadas de Jim indecente, lascivo ou indecente suficiente durante ou imediatamente após o show para tomar medidas. Na verdade, ninguém tinha publicamente quaisquer problemas com o desempenho no dia 1º de março até uma avaliação do show acusando Jim de comportamento indecente apareceu no Miami Herald no dia 3 de março. De repente, todo mundo estava indignado com as palhaçadas de Jim e alguns comícios de decência, mesmo organizados. A pressão pública era intenso, assim que uma queixa foi apresentada por um jovem funcionário do gabinete do procurador do Estado que participaram do concerto.
Na quarta - feira, 5 de marco, 1969 warrants foram empossados para fora para a prisão de James Douglas Morrison pelo Gabinete do Dade County Estado Procuradoria. Jim entregou-se a 4 de Abril de 1969, em Los Angeles. Seu julgamento, uma procissão farsa de testemunhas contraditórias, terminou com Jim ser considerado culpado de atentado ao pudor e profanação (ambos contravenções), mas cancelou na acusação de crime ea acusação de contravenção embriaguez.
Fonte: Today I Found Out
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário