Artista Kendra Haste usa o arame galvanizado onipresente ea transforma em esculturas de animais selvagens de vida semelhantes. Por camadas, se desgastando, e às vezes pintá-la, ela é capaz de imitar a aparência anatômica de criaturas grandes e pequenas.
Haste magistralmente artesanato o fio de modo que mesmo a definição muscular sutil é visível. E enquanto ela destaca formas sólidas, Haste também manipula o material a olhar tão macio como a juba de um leão. É estes muitas características que fazem fio o meio perfeito para ela. "Nenhum outro material que já usei foi capaz de sugerir a sensação de movimento e vida, de contorno e volume, os contrastes de peso e leveza, de solidez e transparência - valores que eu encontrar em meus assuntos naturais", explica ela em uma declaração do artista.
Os animais têm sido um fascínio da pressa de ao longo de toda sua vida. Suas esculturas são representações de seres individuais que ela encontrou, muitas vezes depois de estudá-los em seu habitat natural. É o seu espírito e energia que inspira seu trabalho. "Eu tento criar um sentido da vida, respiração assunto de uma forma 3D estática, tentando transmitir a essência emocional, sem ceder na sentimental ou antropomórfica."
Se você se encontra na Torre de Londres, você vai ver as esculturas de Haste. Os palácios reais históricos encomendado ela em 2010 para fabricar 13 deles, e eles vão permanecer em exibição até 2021.
Fonte: Kendra Haste
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário